Bye-bye, 24!

Amanhã eu vou fazer 25 anos de idade. Um quarto de século. E eu fico sempre bem animada para celebrar essa data, já que 25 anos atrás eu abria meus olhinhos para o mundo pela primeira vez. Tem coisa mais especial do que isso – comemorar nossa entrada nesse mundão?
Eu me divirto muito só de lembrar que dois anos atrás estava eu escrevendo um texto também sobre essa data para o blog, que envolvia os ensinamentos da vida, cocôs boiando e um banheiro inundado. Que bom que a gente muda junto com o mundo (e que os fatos não se repetem em datas específicas…)!
E hoje o sentimento que me preenche é de gratidão por todas as oportunidades, por todo o amor, por todas as aventuras, por tudo de bom que me tem acontecido. Eu espero que os anos passem e que esse sentimento sempre prevaleça.
Que as adversidades e agruras da vida não me transformem em uma velhinha ranzinza e amargurada, que só veja problemas na sua frente. Também espero cultivar a leveza e a curiosidade das crianças. E nunca deixar de me surpreender com o que a vida prepara de bom… porque como disse o Jim Carrey, o segredo é “deixar o universo saber o que você quer e trabalhar na direção disso”.
E que venham os 25! I’m ready.
Share:
Written by Gigi Eco
Gigi Eco ama aprender e faz muitas coisas ao mesmo tempo - é jornalista, fotógrafa, professora, rata de biblioteca e musicista por acidente. Ama viajar e é viciada em chás. É a escritora oficial dos cartões de Natal da família. É Doutora em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e atualmente trabalha no seu primeiro livro de poesias.