Gente, vamos fazer um manifesto! Contra os relacionamentos que permanecem sem amor. Contra a falsa ideia de que precisamos estar com um antigo amor para ‘tentar’ recuperar o que fomos um dia. Contra as horas mornas de conversas ao celular. Contra o que é forçado. Contra o que te faz ser menos do que você é.
É difícil assistir essas situações e saber que eu não posso fazer nada para muda-las. Nada para ajudar. É um tanto frustrante. Porque quem ama de verdade não te faz se sentir mal por você ser o que é. Por suas ações e como você encara a vida. Quem ama de verdade jamais te coloca em uma posição em que você é o problema, a culpa por tudo o que não deu certo.
Share:
Written by Gigi Eco
Gigi Eco ama aprender e faz muitas coisas ao mesmo tempo - é jornalista, fotógrafa, professora, rata de biblioteca e musicista por acidente. Ama viajar e é viciada em chás. É a escritora oficial dos cartões de Natal da família. É Doutora em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e atualmente trabalha no seu primeiro livro de poesias.